495450580893305 Assaltante rouba celulares de loja de eletrodomésticos no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assaltante rouba celulares de loja de eletrodomésticos no Jardim Paulista



Nesta sexta-feira (6) mais um assalto foi registrado na região do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, desta vez contra uma loja de eletrodoméstico localizada na Avenida Duílio Calderari.

De acordo com informações apuradas pelo Linkada News, o assalto ocorreu por volta das 11h e durou poucos minutos. Um rapaz entrou na loja e se dirigiu ao setor de celulares, onde armado anunciou o roubo. Ele aparentava ter aproximadamente 25 anos de idade. Pelo menos 12 aparelhos foram levados pelo assaltante.

Testemunhas relataram que o assaltante estava de garupa em uma moto e foi deixado nas proximidades para prática do crime. Após o roubo, o condutor da moto retornou para buscá-lo em uma rua ao lado da agência dos Correios. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação e as imagens devem ser encaminhadas à Polícia, que fica a cargo de investigar o caso.

Outros assaltos

Durante a semana, o Linkada News noticiou outros dois assaltos praticados na região do Jardim Paulista. Os dois crimes foram registrados na quarta-feira (4) contra uma agência de crédito pela manhã, e em uma loja de material de construção, no início da tarde.

No primeiro assalto, o suspeito fugiu a pé, e segundo populares, assaltante teria embarcado em uma moto com um segundo elemento. Ao todo R$ 400,00 foram levados de uma cliente e de um funcionário do local. O segundo assalto aconteceu por volta das 13h, em um material de construção, também no Jardim Paulista. Na ação, os bandidos fugiram em um Voyage branco levando o cofre de dinheiro do estabelecimento.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page