495450580893305 Assaltantes rendem funcionário e proprietária de correspondente bancário no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assaltantes rendem funcionário e proprietária de correspondente bancário no Menino Deus



A nova onda de assaltos que vem sendo registrada nas últimas semanas em Campina Grande do Sul e Quatro Barras está amedrontando comerciantes e empresários da região. Na manhã desta quinta-feira (12) mais um estabelecimento foi alvo dos assaltantes, desta vez no bairro Menino Deus. Três rapazes armados renderam o funcionário e a proprietária de uma unidade correspondente da Caixa Aqui.

Informações apuradas pela nossa reportagem dão conta que os três assaltantes chegaram a pé. Um quarto elemento que estava em veículo Sandero, com placas de Quatro Barras, teria dado cobertura ao trio enquanto eles praticavam o assalto. O funcionário e a responsável pelo local foram rendidos no momento da abertura do correspondente bancário, por volta das 8h30.

Durante a ação, os assaltantes arrebentaram uma porta de madeira que fica atrás do balcão e tentaram invadir uma residência localizada aos fundos do estabelecimento. Um cachorro da raça pitbull impediu que assaltantes invadissem o quintal da residência e levassem outros pertences das vítimas. A dona da casa, segundo informações, pediu socorro à vizinhança ao perceber a ação.

Do local, os bandidos fugiram levando uma certa quantia em dinheiro e também outros objetos de uma papelaria que funciona em anexo ao estabelecimento. O valor levado não foi informado. A Polícia Militar foi chamada e por volta do meio-dia nenhuma viatura ainda havia comparecido ao local.

O assalto deve ser registrado na delegacia da cidade que deve investigar o caso.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page