495450580893305 Assaltantes roubam carros de família e vão para baile em Campina; PM acabou com a festa
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assaltantes roubam carros de família e vão para baile em Campina; PM acabou com a festa



Era uma noite que parecia tranquila para uma família do bairro Nossa Senhora das Graças, em Campina Grande do Sul, até o momento que cinco rapazes, um deles armado, renderam os moradores de uma residência na rua Valdir Marles Bastos, roubando três veículos da família. O crime foi registrado por volta das 22h de sexta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, duas das vítimas foram abordadas no portão da residência e a terceira no interior da casa. Os rapazes chegaram de carro, estacionaram o veículo próximo ao local do crime e caminharam a pé até a residência, onde anunciaram o assalto. Na ação, os criminosos fizeram reféns os moradores e fugiram levando dois veículos Saveiro e um Voyage.

Após a fuga, o quinteto foi localizado pela Polícia Militar em um baile que acontecia no Recanto dos Tropeiros, também em Campina Grande do Sul, juntamente com dois dos três veículos roubados que encontravam-se no estacionamento do estabelecimento. Para não levantar suspeitas, a equipe policial aguardou um dos suspeitos se dirigir até um dos carros para fazer a abordagem.

Em primeiro momento, o rapaz abordado disse aos policiais que foi apenas pegar uma blusa para um amigo no carro, e que o responsável pelo veículo estava na festa. Em abordagem aos demais elementos, dois menores acabaram confessando a participação no crime. No interior de um dos carros a PM localizou também um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, supostamente utilizado no assalto. O terceiro veículo foi localizado em um barracão abandonado às margens da BR-116, na região de Quatro Barras.

Diante do ocorrido, os cinco rapazes foram encaminhados à delegacia de Campina Grande do Sul, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Veja as fotos desta matéria:

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page