495450580893305
 
  • Linkada News

Assaltantes são baleados por policial à paisana em Colombo



Dois rapazes foram baleados por um policial militar à paisana na manhã desta terça-feira (30) quando assaltavam uma filial das lojas Cem, na Estrada da Ribeira, região do Alto Maracanã, em Colombo. O PM comprava um aparelho celular e presenciou a ação dos bandidos que renderam funcionários e clientes da loja.

Os dois rapazes chegaram a pegar caixas de celulares do interior da loja, porém, não contavam que havia um policial à paisana no interior do estabelecimento. O PM chegou a ser rendido pelos assaltantes e levado juntamente com os demais clientes para o segundo andar da loja, mas, em momento oportuno, quando os assaltantes tentavam fugir, ele sacou a arma e realizou disparos em direção ao carro dos assaltantes, que acabaram sendo neutralizados na região da barriga.

Giovanni Adriano de Oliveira, 35 anos, foi alvejado na altura do tórax e Adriano Douglas de Quadros, 26 anos, foi alvejado no abdômen. Os dois suspeitos foram encaminhados pelos socorristas do Siate até o hospital Cajuru e Evangélico, em Curitiba. Com a dupla, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um veículo Gol com placas de Piraquara utilizado na ação.

Equipes da Polícia Militar do 22º Batalhão estiveram presente no local e contaram com o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O trânsito ficou congestionado nas proximidades do ocorrido, devido ao isolamento feito no local, mas foi liberado minutos depois.

(Foto: Rodrigo Guilherme)


1/1

1/1

1/2

1/1

1/1

1/2

1/1

1/10

1/2

1/5