495450580893305 Assaltantes tentam fugir, mas são detidos após roubo em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Assaltantes tentam fugir, mas são detidos após roubo em Campina


Carro em que os suspeitos estavam e tentaram fugir. / Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Um rapaz de 18 anos e um adolescente, de 15 anos, foram detidos após cometerem um roubo na Avenida Augusto Staben, localizada no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, durante a manhã da última sexta-feira (21).


De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe recebeu denúncias que informavam que algumas adolescentes tinham sido vítimas de um roubo na região e que os suspeitos do crime estariam em um veículo Gol branco passando pela Avenida Duílio Calderari.


Após coletar as informações, uma equipe que estava em patrulhamento foi acionada e encontrou o veículo dos suspeitos. Ao perceberem a presença dos guardas municipais, os suspeitos fugiram em direção as ruas do Jardim Paulista e também do bairro Jardim Ipanema, mas acabaram parando em uma rua sem saída do bairro Jardim Nossa Senhora das Graças.


Nesse local, três suspeitos desembarcaram do carro e fugiram para a mata, no entanto, dois deles foram alcançados e detidos pelos guardas civis municipais e com eles foram encontrados pertences das vítimas do roubo. Um dos bandidos conseguiu fugir pela mata.


Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

No decorrer da ocorrência, populares informaram ao Centro de Operações de Ordem Pública e Segurança que viram o momento em que os suspeitos se livraram de duas armas. Uma equipe então foi até o local e constatou que se tratava de dois simulacros de arma de fogo.


Após a abordagem e apreensão dos objetos roubados, os suspeitos foram encaminhados à delegacia local para que fossem tomadas as demais medidas policiais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page