495450580893305 Assalto à farmácia no Jardim Paraná termina com um suspeito preso e outro ferido
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assalto à farmácia no Jardim Paraná termina com um suspeito preso e outro ferido

Atualizado: 1 de nov. de 2023

Por: Luis Henrique Francisco (Linkada) Um assalto contra uma farmácia no bairro Jardim Paraná, em Colombo, terminou com um suspeito preso e outro ferido na tarde desta quarta-feira (29). A ação teve participação de cinco assaltantes, três des conseguiram fugir. O crime ocorreu por volta do meio-dia quando dois bandidos armados com revólver 38 e uma pistola 765 renderam funcionários e clientes no interior da loja.

Enquanto isso, três elementos deram cobertura a dupla do lado de fora do estabelecimento. Os bandidos conseguiram roubar valores em dinheiro do caixa, pertences pessoais dos clientes e um carro Veloster de uma das proprietárias da loja. Nilton César de Oliveira, de 29 anos foi preso e Gilmar Godoy, de 26, acabou ferido na região da cabeça.

Segundo relato das vítimas, os bandidos mencionaram amarrar os funcionários e clientes no laboratório da farmácia, para que ninguém chamasse a polícia. Inusitadamente, um dos bandidos chegou a pedir para que a atendente entregasse todas as caixas de Viagra disponíveis na farmácia.

(Fotos: Luis Henrique Francisco (Linkada)

Em seguida, os bandidos pediram a chave do carro de propriedade de um dos sócios do estabelecimento. Numa fuga atrapalhada, três bandidos fugiram com o veículo e deixaram outros dois a pé. Um policial a paisana que saia de um comércio ao lado, percebeu a ação e deu voz de prisão aos assaltantes que revidaram. Pelo menos 12 tiros foram disparados em frente ao comércio. Mesmo assim, os dois assaltantes saíram em fuga pelas ruas do bairro. Um deles se escondeu na garagem de uma residência e foi localizado minutos depois.


(Fotos: Luis Henrique Francisco (Linkada)

Viaturas da Polícia Militar logo chegaram ao local e durante buscas pela região, os assaltantes novamente trocaram tiros com os policiais. Um dos bandidos ao avistar a viatura, em fuga tropeçou e bateu a cabeça na grade de um portão em frente a uma residência na Rua Alípio de Melo Falavinha. Na mesma rua, outro bandido foi localizado escondido na garagem de uma residência.

De acordo com policiais militares, uma mensagem enviada do celular de um dos assaltantes, informava a um outro comparsa sobre a posse do veículo que acabava de ser roubado, supostamente sob encomenda. Com base nestas informações, a polícia agora rastreia o destinatário e pretende encontrar outros envolvidos no crime.

Um dos bandidos foi encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã e o outro, ferido na cabeça, foi levado de helicóptero pela Polícia Rodoviária Federal para o hospital.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page