495450580893305 Assalto à pizzaria termina com adolescente detido e jovem preso em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assalto à pizzaria termina com adolescente detido e jovem preso em Campina Grande do Sul



Um assalto a uma pizzaria no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, terminou com um adolescente de 17 anos detido e um jovem identificado como Gilvar Veiga da Rocha, 27 anos, preso na noite da última sexta-feira (27).

Por volta das 21h, a Guarda Municipal recebeu a informação que o estabelecimento localizado na rua Leonardo Francischelli, esquina com a Augusto Staben havia sido assaltado por três indivíduos, um deles armado, e que os suspeitos fugiram em um veículo Parati.

Agentes da Guarda Municipal se deslocaram ao local e com base nas informações repassadas pelas vítimas, deram início a buscas pela região na tentativa de localizar os envolvidos no crime. Durante o patrulhamento, a GM se deparou com o veículo Parati, onde o motorista não obedeceu a ordem de parada dada pela equipe. Após acompanhamento tático (perseguição) os suspeitos foram barrados na rua Juarez Bernardi, no bairro Eugênia Maria.

Segundo a GM, os ocupantes do veículo foram reconhecidos pelas vítimas e ainda confessaram que um terceiro homem havia participado do assalto. O terceiro elemento que estava portando um simulacro de revólver não foi localizado. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Campina Grande do Sul para procedimentos cabíveis.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page