495450580893305 Assalto à residência termina com suspeito preso e quatro carros apreendidos no Eugênia Maria
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assalto à residência termina com suspeito preso e quatro carros apreendidos no Eugênia Maria



Um assalto a uma residência no bairro Jardim Paraná, em Colombo, terminou com um suspeito preso e quatro carros apreendidos na tarde do último sábado (2), em Campina Grande do Sul. A ação envolveu equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Bope e também do helicóptero Falcão, da PM. O roubo aconteceu na rua Tanagildo Berlesi, quando dois suspeitos armados invadiram uma residência e renderam os proprietários. Enquanto roubavam os pertences da família, a dupla trancou as vítimas em um dos cômodos. Um terceiro elemento, do lado de fora, deu cobertura a ação criminosa, conforme informações repassadas à PM.

O trio fugiu levando objetos pessoais das vítimas e um veículo Fiesta, pertencente à família. O suspeito que deu cobertura à ação foi visto por testemunhas acompanhando a dupla em outro veículo, um Doblô. Após o crime, os dois veículos empreenderam fuga pela BR-116.


A ação, no entanto, acabou sendo frustrada, já que o veículo tomado em assalto da residência possuía rastreador. O equipamento ajudou a polícia a localizar o carro e também outros três veículos que estavam numa residência na rua São Paulo, no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. Um homem suspeito de envolvimento no crime foi preso na ação.

Com ajuda do helicóptero, policiais avistaram nas dependências do imóvel os dois veículos envolvidos no roubo em Colombo. Por terra, viaturas da Polícia Militar, do Bope e da Guarda Civil Municipal fizeram o cerco à residência e abordaram um homem identificado como Marcelo, 36 anos, que se apresentou como sendo morador do local. Durante buscas na propriedade, além do veículo Fiesta e da Doblô, outros dois automóveis foram localizados; um Ônix com alerta de roubo no dia 30 de maio e um HB 20, que estaria sendo utilizado para prática de roubos.

Diante do flagrante, o suspeito abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul. Alguns aparelhos celulares também foram apreendidos na situação.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page