495450580893305 Assalto à Viação Castelo Branco

Assalto à Viação Castelo Branco


Moradores do Conjunto Nichelle e Cohapar ficaram assustados com a movimentação fora do normal na tarde desta segunda-feira (28), em Campina Grande do Sul. Após roubarem um malote de dinheiro da empresa de transporte coletivo Castelo Branco, cinco bandidos fortemente armados se esconderam em uma residência na Rua Clóvis Rogério da Silva Maschio.

Houve troca de tiros e dois deles foram mortos no confronto. Outros dois foram baleados e outro se entregou.Segundo a Banda B, os bandidos fugiram em um veículo Tempra onde o abandonaram no caminho e embarcaram em uma Blazer.

Com base no rastreamento das placas, policiais do 22 BPM conseguiram chegar até a residência para abordá-los, mas foram recebidos a tiros pelos assaltantes. No confronto, dois bandidos foram baleados, um rapaz morreu na hora e o outro morreu ao cair no forro da residência vizinha. Outros dois homens pularam vários muros para fugir, mas acabaram se machucando e rendidos pelos PMs.

Eles foram capturados e encaminhados para o Hospital Angelina Caron, com ferimentos leves.Já o quinto criminoso foi preso pela PM. Com os assaltantes foram encontrados o malote roubado, uma escopeta de calibre 12, dois revólveres de calibre 38 e uma pistola de brinquedo.

(Foto: Juliano Cunha-Banda B)


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5