495450580893305 Assalto a ônibus de turismo em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assalto a ônibus de turismo em Campina


De Band News com Banda B

Um ônibus de turismo foi assaltado na BR 116, em Campina Grande do Sul nesta terça-feira (11) à noite. Dois homens armados embarcaram no ônibus no km 45, por volta das 20h15, e, quando passavam pelo km 53, em Quatro Barras deram voz de assalto. O ônibus levava 48 passageiros de Rio Branco do Sul, na região metropolitana, com destino à São Paulo.

A maioria dos passageiros faria compras no Estado vizinho. Um dos bandidos mandou o motorista do ônibus entrar em uma estrada rural na altura do km 42. Um dos passageiros conseguiu ligar para a Polícia Rodoviária Federal. Durante discussão, uma passageira levou um tiro de raspão no peito.

A polícia encontrou o ônibus, mas os bandidos já haviam fugido. A passageira ferida foi atendida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Cajuru. Segundo a polícia, três pessoas são investigadas como suspeitos do assalto.

A quantia roubada não foi informada pela polícia. Por enquanto, ninguém foi preso. A Polícia Rodoviária Federal investiga o assalto, já que aconteceu na BR 116. Câmeras de segurança e a listagem do embarque podem auxiliar na descoberta do paradeiro de grupo.

(Foto: Danaê Bubalo)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page