495450580893305 Assalto a banco mobiliza polícia no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assalto a banco mobiliza polícia no Jardim Paulista



A intensa movimentação de policiais militares em frente ao Banco do Brasil do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, deixou muitos comerciantes e moradores da região apreensivos no final da tarde dessa terça-feira (10). A ação foi motivada após um assalto ocorrido contra a agência bancária localizada em um dos pontos de grande movimento da Avenida Duílio Calderari. Dois indivíduos armados com pistola renderam os funcionários e levaram certa quantia em dinheiro do estabelecimento. Ninguém foi preso.

Pelo menos 5 viaturas, além do Módulo Móvel e duas motocicletas da Polícia Militar foram mobilizadas na busca dos assaltantes. "O assalto aconteceu por volta das 17h, mas a polícia só recebeu o chamado minutos após o ocorrido, o que dificultou a prisão dos bandidos", disse o aspirante Ricardo, do Comando da PM.


Para conseguir ter acesso ao dinheiro que estava nos guichês de atendimento, nos caixas eletrônicos e no cofre da agência, os bandidos renderam o segurança, o gerente e outros funcionários do banco. O montante levado pelos assaltantes ainda está sendo contabilizado pela agência. Além do assalto, a dupla ainda conseguiu levar a central de câmeras e a arma do vigilante.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma loja próxima ao banco estão sendo analisadas pela Polícia Civil do município.

(Fotos: Bianca Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page