495450580893305 Assalto e perseguição a carro roubado mobiliza helicóptero e viaturas em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assalto e perseguição a carro roubado mobiliza helicóptero e viaturas em Campina Grande do Sul



Um assalto na tarde de terça-feira (15) mobilizou a Guarda Civil Municipal (GM), Polícia Militar (PM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também um helicóptero na busca de um veículo em fuga pelo município de Campina Grande do Sul.

Além da aeronave, várias viaturas foram vistas por populares fazendo varreduras pelos bairros João Paulo II, Santa Rosa, Santa Angelina e Conjunto Nichele, na tentativa de localizar os suspeitos que estavam em um veículo Sandero roubado.

A grande movimentação policial chamou a atenção dos moradores. Alguns chegaram a relatar nos grupos do WhatsApp do Linkada News, nos quais participam, de terem visto o carro fugindo em alta velocidade pela região. CLIQUE AQUI para entrar no grupo 3 de notícias.

O helicóptero também foi notado sobrevoando baixo a área residencial e de mata fechada. "O que aconteceu no Santa Rosa? Vi um Sandero na rua João Mangi em alta velocidade, e em seguida um helicóptero voando baixo e muitas viaturas", indagou um leitor sobre os motivos da perseguição.

De acordo com informações recebidas pelo Linkada News, tudo começou com um assalto à uma loja de eletrodomésticos no bairro Alto Maracanã, em Colombo, em que os assaltantes empreenderam fuga com um veículo Sandero de cor branca pela BR-116, sentido São Paulo. O condutor do carro, ao ser abordado no posto de fiscalização da PRF Taquari, desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais que ingressaram na perseguição, que só terminou próxima a região central do município.

Mesmo com o grande cerco montado em terra pelas equipes policiais e do apoio aéreo, os bandidos conseguiram fugir deixando para trás o veículo usado na fuga. Dentro do porta-luvas do carro foi encontrado um simulacro de pistola Taurus. A arma e o veículo, que constava com alerta de furto em Bocaiúva do Sul, foram entregues à delegacia da cidade.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page