495450580893305 Assalto na linha Quatro Barras causa pânico em passageiros; bandido atirou dentro do coletivo

Assalto na linha Quatro Barras causa pânico em passageiros; bandido atirou dentro do coletivo



Passageiros da linha Quatro Barras (BR-116) viveram momentos de pânico durante um assalto registrado por volta das 15h desta quinta-feira (28) em Colombo. O roubo foi anunciado no Km 10 da BR-116, próximo ao restaurante Blumenauense por um rapaz armado, que teria embarcado no coletivo no Terminal do Guadalupe. O ônibus seguia sentido Quatro Barras com cerca de 30 passageiros.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Linkada News, o assaltante é moreno usava barba e bigode e aparentava ter entre 25 e 30 anos. Ele embarcou no ônibus no centro de Curitiba, pagou a passagem e se assentou em um banco ao do cobrador. Ele teria 1,70 de altura e usava jaqueta de couro e calça jeans preta. Após o roubo, o assaltante desembarcou em um ponto da antiga Rodomodal, em Quatro Barras, levando dinheiro, celulares e demais pertences pessoais dos passageiros, além da quantia de R$ 150,00 que estavam no caixa.

Durante o assalto, vítimas relataram que o bandido batia o revólver contra a catraca do coletivo, tanto que em certo momento a arma acabou disparando, colocando mais pânico nos passageiros. “Crianças e mulheres chorando. Foi uma cena que nunca vou esquecer”, descreveu uma testemunha que não quis se identificar.

Após o ocorrido, o ônibus seguiu direto para o módulo policial do bairro Menino Deus, em Quatro Barras, para registrar queixa. No local, o policial de plantão informou que um taxista já havia comunicado à PM sobre o assalto, e que rondas já estavam sendo feitas na região para tentar localizar o suspeito.

Devido aos constantes assaltos, motoristas e cobradores estão orientando os passageiros a não manusearem aparelhos celulares nas filas e dentro dos coletivos. Este foi o quinto roubo registrado só esta semana.

(Foto: Colaboração)


1/1

1/4

1/7

1/1

1/6

1/5