495450580893305 Assassinos atiram contra família e matam pai e filho em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Assassinos atiram contra família e matam pai e filho em Colombo



Na noite da última segunda-feira (11), uma família que voltava de uma panificadora foi alvo de um atirador, em Colombo. O pai identificado como Scott Hendrix Porto, 21 anos, e um bebê de um ano e sete meses morreram na hora. Já a mãe, de 19 anos, levou um tiro na perna e sobreviveu ao atentado.

De acordo com a mulher sobrevivente, tudo aconteceu na Rua José Leal Fontoura, no Centro de Colombo, no momento em que a família estava dentro de um veículo Corsa, após as compras. A mãe relatou que um carro emparelhou e um homem encapuzado atirou várias vezes contra o veículo. Scott foi atingido por vários tiros pelo corpo. O menino foi pego por apenas um tiro fatal na cabeça e a mulher ferida na perna. Do pouco que disse, também deixou escapar que o companheiro estava mexendo com coisas erradas, sem dar detalhes do que era.


De acordo com o sargente Jesus, do Corpo de Bombeiros, a mulher não soube identificar quem era o atirador, porque o rapaz estava com a máscara no corpo. “Uma situação lamentável, uma criança, que estava no carro e nada tinha a ver, acabou morta”, descreveu o sargento, bastante emocionado.

A suspeita é que o jovem morto teria envolvimento com o tráfico de drogas. A mãe, em estado de choque, foi socorrida para o hospital.

(Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page