495450580893305 Assercamp oferece inúmeras vantagens aos associados
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Assercamp oferece inúmeras vantagens aos associados


Foto: Divulgação

Campina Grande do Sul conta com uma Associação dos Servidores Públicos Municipais desde 2004, que foi fundada através da iniciativa do prefeito Bihl Zanetti e dos servidores públicos Jefferson Rosa Cordeiro e Antonio Adir Silva.


A associação tem como objetivo garantir benefícios aos servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas da região e conta com mais de 500 associados. Atualmente possui dois imóveis, sendo um localizado nas Chácaras Renascenças e outro no Cicamp, onde esta projetada a construção da Sede Recreativa que contemplará, salão de eventos, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol, playground e quiosques em área arborizada.


Com a ajuda da diretoria e conselho fiscal, a atual gestão (2018 a 2021) conseguiu colocar em ordem algumas dívidas e problemas que existiam na associação. Entre as atividades desenvolvidas pela gestão estão: o pagamento de dívidas, a implantação de um website onde estão disponíveis os extratos financeiros e a demonstração de entradas e saídas da associação e o plano de saúde com valor diferenciado do praticado no mercado.


Vale lembrar que os servidores que participam da Assercamp são todos voluntários e têm a oportunidade de conseguir descontos em 17 estabelecimentos que mantém pareceria com a associação. Além disso, os associados não dispõem de licença para se dedicar exclusivamente a esta atividade, sendo que sempre devem conciliar o trabalho da Prefeitura com o andamento da Assercamp.


SERVIÇO:

Endereço: Rua Dr. João Cândido, 109 - Centro - Campina Grande do Sul

Telefone: (41)3676-8010

Site: www.assercamp.com.br



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page