495450580893305 Associação dos Moradores da Colônia Maria José realiza tarde do cachorro-quente
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Associação dos Moradores da Colônia Maria José realiza tarde do cachorro-quente



Com o intuito de divulgar os trabalhos da Associação de Moradores da Colônia Maria José e Jardim Graciosa, angariar fundos para o projeto Acresci e recursos para custear os projetos da Associação, foi realizada no último sábado (07) uma ação beneficente. Na ocasião, foram comercializados cachorros-quentes em um valor único de R$ 3,00, além de brincadeiras para as crianças.

O evento, que ocorreu das 10h às 17h do sábado na sede da associação, reuniu moradores da região e mobilizou em torno de 15 voluntários que ajudaram durante o decorrer do dia. “Estiveram presentes em torno de 100 pessoas no evento, além das crianças do bairro que se divertiram com a cama elástica e com piscina de bolinha oferecido gratuitamente para a diversão dos pequenos”, afirmou Flavio Fabrício Mendes, presidente da Associação.

Para a realização da ação, a entidade contou com o apoio do vereador de Quatro Barras Angelo Andreatta (Lara), do empresário Luis Linkada, de vários colaboradores da comunidade, além dos voluntários que colaboraram de alguma forma para que o evento fosse um sucesso.

Segundo o presidente da Associação, o dinheiro arrecadado com a ação será destinado ao projeto da Acresvi. “50% do dinheiro será destinado ao projeto da Acresvi, que é construir uma casa de recuperação de dependentes químicos e assistência a moradores de rua. Os outros 50% serão usados para ajudar nos custos de manutenção da AMO”, explicou.

A ação que foi a primeira realizada em parceria com a Acresvi teve um bom resultado e segundo o presidente o objetivo é realizar outros parecidos. “Agora vamos planejar os próximos eventos e esperamos melhorar ainda mais, para melhor atender as necessidades dos moradores do bairro, proporcionando a eles um espaço de lazer e qualidade de vida, além do crescimento do projeto da Acresvi”, finaliza.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page