495450580893305 Associação dos Moradores da Colônia Maria José se reúne com vice-prefeito de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Associação dos Moradores da Colônia Maria José se reúne com vice-prefeito de Quatro Barras



Na última terça-feira (10) a Associação dos Moradores da Colônia Maria José esteve em reunião com o vice-prefeito de Quatro Barras, Olair Ribeiro Lago (Laio) com o principal intuito de apresentar a Associação ao vice-prefeito. Uma vez que o atual prefeito do município, Loreno Tolardo, está ausente da Prefeitura, e o vice-prefeiro fica à frente do Executivo até o próximo dia 13 de fevereiro.

Na reunião também estiveram presentes o presidente da Acresvi, José Ivo Souza Macedo, que em parceria com a Associação faz um trabalho social na região da Colônia Maria José; o responsável pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras de Quatro Barras,Cleverson Santos Fortes; e também o colaborador e integrante da Associação, Luis Linkada.

Na reunião, a Associação dos Moradores comunicou ao vice-prefeito que estará se posicionando diante dos assuntos da comunidade por meio de ofícios, pedidos e requerimentos, tanto para a Câmara de Vereadores, quanto para a Prefeitura Municipal de Quatro Barras.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page