495450580893305 Associação Kazuco Akamine recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Associação Kazuco Akamine recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná


A Associação Kazuco Akamine recebeu no dia 24 de agosto uma Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná, que foi proposta e entregue pelo deputado Estadual Coronel Lee.


A ideia da menção foi reconhecer os projetos realizados pela associação em Campina Grande do Sul, como atividades no contraturno escolar dos estudantes da região, orientando os jovens com música, arte e cultura. A presidente da associação, Kazuco Akamine, foi quem recebeu a menção e disse estar imensamente honrada com tal reconhecimento. “Eu não esperava, não sonhava e não imaginaria nunca um prêmio desses”, afirmou.


Foto: Divulgação

Durante a entrega da menção honrosa, Kazuco aproveitou para mostrar aos que estavam presentes as instalações da associação e também os projetos desenvolvidos no local. Para o deputado Coronel Lee, a presidente da associação tem um papel fundamental na sociedade pelo trabalho que desenvolve com todas as crianças. “Com essa parte de cultura, musicalização, quem sabe não sai um grande profissional daqui. Mas uma coisa é certeza, essas crianças nunca vão esquecer estes momentos de carinho e atenção que a Kazuco está dando”, finalizou.


SOBRE A ASSOCIAÇÃO – A Associação Kazuco Akamine busca, através da arte, mostrar novos caminhos para as crianças de Campina Grande do Sul, promovendo assim, a melhoria da comunidade local.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page