495450580893305
top of page
  • Linkada News

Ataque de abelhas deixa cinco pessoas feridas em Campina Grande do Sul



Um ataque de abelhas deixou cinco pessoas feridas, entre elas um casal de idosos, em Campina Grande do Sul, na tarde desta quarta-feira (6). O caso foi registrado em uma chácara na região do Terra Boa, a cerca de 25 quilômetros do centro da cidade.

Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o enxame estava no beiral de uma garagem e os insetos teriam se assustado com o barulho de um veículo que estacionou no local. Um casal de idosos, de 89 e 86 anos, estava entre as vítimas. Outras três pessoas, de 36, 58 e 60 anos também acabaram sendo atacadas ao tentar socorrer os idosos.

Ainda segundo os bombeiros, o caso que inspira maior cuidado médico é o da idosa que tem dificuldade para se locomover. Durante o ataque, ela acabou caindo no chão e recebeu inúmeras picadas. A idosa permaneceu sob a mira das abelhas até que outras pessoas conseguissem retirá-la do local. A vítima foi encaminhada em estado considerado grave ao Hospital Angelina Caron.

Ambulâncias do município e da concessionária Autopista encaminharam também as outras quatro vítimas ao hospital local com ferimentos moderados.

(Foto: Ilustrativa 24h News)


1/4
1/1

1/10

1/1

1/1
bottom of page