495450580893305 Ataque de cães de rua a jovem de Quatro Barras repercute na web
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Ataque de cães de rua a jovem de Quatro Barras repercute na web

Uma moradora de Quatro Barras foi atacada por pelo menos cinco cachorros, na manhã desta segunda-feira (20), enquanto passava pela área central do município para ir trabalhar. Segundo Emili Santos, o ataque aconteceu em uma rua próxima à Igreja Matriz da cidade.


Em entrevista à reportagem do Linkada News, Emili contou que estava procurando o endereço do serviço e que era a primeira vez que passava por aquele local e que quando viu os cachorros decidiu atravessar a rua para não assustar os animais, mas como não encontrava o endereço, acabou voltando pra rua e então foi atacada pelos cachorros.



Ela ainda disse que foi socorrida por alguns moradores e que ficou sabendo que esta não foi a primeira vez que os cachorros atacam alguém que passa por aquela região e que eles, normalmente, ficam todos juntos na rua. “Eu fico muito indignada, porque gosto muito de cachorro e tenho certeza que tem maus-tratos, pois são cachorros abandonados e espero que isso não fique assim”, lamentou.


O Linkada News entrou em contato com a Prefeitura de Quatro Barras para verificar quais as medidas o órgão responsável do município está tomando para controlar a situação e aguarda resposta.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page