495450580893305 Atira contra viatura e abandona carro com mulher dentro
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Atira contra viatura e abandona carro com mulher dentro


Da Redação

A situação aconteceu na tarde desta terça- feira (21), em Colombo. Policiais Militares do 22.º Batalhão receberam uma denúncia anônima, informando que um rapaz armado, estaria desfilando em um Kadet preto, próximo ao Parque dos Lagos. O motorista conseguiu fugir da primeira abordagem, mas não por muito tempo. Um casal estava dentro do veículo.

A equipe policial perseguiu o carro e o rapaz começou a atirar contra a viatura. Na Rua Campo do Tenente, no bairro Guaraituba, o indivíduo abandonou o veículo e fugiu a pé, deixando a passageira de 17 anos para trás. A garota foi apreendida e afirmou aos policiais ter conhecido o rapaz há alguns dias no churrasco na casa de uma prima. A adolescente ainda contou que havia fugido de casa alguns dias atrás, deixando com a mãe seu filho de apenas um ano.

Fuga

Viaturas das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) prestaram auxílio na tentativa de capturar o suspeito, que fugiu pulando muros de residências, mas o rapaz não foi localizado. O indivíduo foi identificado apenas pelo apelido de “Chaveirinho”. Na frente da residência do suspeito, a polícia localizou um veículo Uno, furtado no centro de Curitiba na noite da última segunda- feira. Os dois veículos e a garota foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã. O proprietário do Uno relatou que teve o carro furtado quando estava na igreja.

(Foto: Andrenilson dos Santos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page