495450580893305 Atlético confirma técnico português Sérgio Vieira como técnico interino
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Atlético confirma técnico português Sérgio Vieira como técnico interino



Horas depois de confirmar a demissão do técnico Milton Mendes, o Atlético anunciou quem comandará o time até a contratação do novo treinador. Trata-se do português Sérgio Vieira, que estava trabalhando no Guaratinguetá, parceira do Rubro-Negro, na Série C e evitou a queda do time paulista para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.

Sérgio Vieira chegou ao Furacão no começo do ano para trabalhar no sub-23, iniciou o trabalho em uma competição estadual, mas após uma parceria feita pela diretoria atleticana, ele foi designado como treinador do Guaratinguetá. No clube paulista, foram nove jogos, quatro vitórias, um empate e quatro derrotas.

Além do português, a comissão técnica interina terá a presença do auxiliar técnico Marcelo Vilhena, o preparador físico Marcio Henriques e o preparador de goleiros Luciano Júnior.

Confira o comunicado do Atlético:

Com a saída do treinador Milton Mendes, a direção do Clube Atlético Paranaense definiu que a comissão técnica permanente do clube assumirá interinamente o comando técnico da equipe principal. A coordenação desta comissão será de responsabilidade do treinador Sérgio Vieira. Esta comissão técnica também será formada pelo auxiliar técnico Marcelo Vilhena, o preparador físico Marcio Henriques e o preparador de goleiros Luciano Júnior.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page