495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Atletas de Quatro Barras sobem ao pódio 21 vezes em Tibagi

Da Redação com assessoria


A Equipe Forças Especiais Adventures, treinada pelo professor Tiago Silva, participou com 40 pessoas, entre atletas e familiares, da prova Trail em Tibagi na Fazenda Guartelá, no dia 29 de agosto, com grau elevado de dificuldade.


Os atletas saíram às 3h da manhã de Quatro Barras para competir às 8h em Tibagi, entre mais de 500 atletas participantes, do Paraná e de Santa Catarina. O resultado foram 21 subidas ao pódio em 7 categorias de corrida.


"Agradecemos a Deus pela viagem, pois foi nosso apoio. Hoje nossa equipe, que foi fundada em Quatro Barras, tem atletas de Curitiba, Araucária, Almirante Tamandaré, Colombo, Piraquara, Pinhais, Campina Grande do Sul e graças às indicações de trabalho, sentimos orgulho em dizer que temos atletas seguindo nossa planilha de treinos em Santa Catarina", contou o professor.


Ele e as atletas Ana Maria de Souza e Luciane de Oliveira foram recebidos na quarta-feira (15), pelo prefeito Loreno Tolardo; pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Fredinei Rodrigues; e pelo diretor da Secretaria de Governo, Wellington Benedetti (Elitinho).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Quatro Barras

Tolardo parabenizou o grupo pelas conquistas. "É um orgulho muito grande presenciar resultados tão expressivos de uma equipe fundada em Quatro Barras e que leva o nome do município para tantas competições. Sobretudo, é um orgulho ver a capacidade transformadora do esporte", disse o prefeito.


Kids e Paradesporto - O trabalho conduzido pelo professor Tiago ainda segue duas vertentes: o Atleta Kids, iniciado com um número limitado de participantes, mas já com projeto de expansão através de apoio da iniciativa privada, para o custeio de uniformes e das participações em competições; e o trabalho com o Paradesporto, que já rendeu troféus e bons resultados antes da pandemia.


Confira a premiação da Corrida Fazenda Guartelá - 21 troféus:


Geral 8km 2° Luciane Oliveira


Categoria Feminina 1° Dircelia Firmino 1° Eunice Leal 2° Ana Maria de Souza 3° Elvira da Silva Brasil


Geral 8km 3° Sebastião Alves da Silva 5° Nilton César Carvalho das Silva


Categoria Masculina 1° Ricardo Marcelo Dalves 2° Weslen neres dos Santos


Geral 15 km 1° Letícia Saltori


Categoria Feminina 1° Roseli Rodrigues 3° Edineia Ratzke 3° Sônia Tomaz Carvalho


Categoria 15 km 1° Salomão Ferreira Gomes 1° Marco Aurélio 1° José Luiz 1° Edenir da Silva 2° César dos Santos Soares 3° Adilson Braga 3° Adão Lima do Amaral 3° Joaquim Aparecido da Silva



1/1