495450580893305 Atletiba de hoje decide o campeão do segundo turno do Paranaense
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Atletiba de hoje decide o campeão do segundo turno do Paranaense

Via Redação Gazeta Esportiva

Foto: Globo Esporte

Os dois maiores rivais da capital paranaense se enfrentarão nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. A equipe do Athletico Paranaense e o Coritiba entram em campo para disputar a Taça Dirceu Krüger e decidir quem será o adversário do Toledo na grande final do Campeonato Paranaense.


O técnico do Furacão, Rafael Guanaes encontrou a formação ideal em um time que chega nesta disputa com a melhor campanha da competição, em que teve uma vitória tranquila na semifinal diante do Rio Branco. Guanaes, inclusive, já confirmou que não vai mudar o time para a decisão e que o segundo turno da competição fez a equipe ser mais leve.


Já para o Coritiba, a disputa durante o segundo turno foi cheia de emoções, contando com alguns deslizes, treinador novo, resultados apertados e uma virada nos últimos minutos do jogo da semifinal contra o Londrina, o que não impediu da equipe chegar à final. Depois de tudo isso, o desafio agora é vencer a partida de hoje, eliminando assim, o maior rival.


Para o técnico, Uberto Louzer, colocar a equipe para enfrentar o maior rival, em uma final, é mais um combustível e motivação para a disputa, que requer concentração dos jogadores com o objetivo de evitar alguns erros. A expectativa de Louzer é que o time se imponha e jogue de maneira organizada.


SERVIÇO:

ATHLETICO X CORITIBA

Local: Arena da Baixada, Rua Buenos Aires, 1260 - Água Verde, Curitiba

Data: quarta-feira (10)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.

Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Julio César de Souza

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page