495450580893305
 
  • Portal Linkada News

Ato político reúne mais de 120 lideranças do Paraná em Quatro Barras

Um ato político promovido em Quatro Barras, reuniu mais de 120 pessoas das principais lideranças políticas do Paraná e da Região Metropolitana de Curitiba, durante a noite da última segunda-feira (28).


No encontro, as autoridades expressaram apoio às pré-candidaturas de algumas lideranças aos cargos do Senado Federal, bem como do Legislativo Estadual e Federal. Os presentes ainda aproveitaram a ocasião para ressaltar a importância da união e do trabalho em conjunto dos representantes políticos para o cenário de desenvolvimento de Quatro Barras.


Alguns dos políticos, já conhecidos dos quatro-barrenses, aproveitaram o evento para lançar suas pré-candidaturas. Foram eles: Guto Silva, que vai concorrer ao Senado Federal pelo Partido Progressista e o deputado estadual Paulo Litro, que é pré-candidato a deputado federal. “Queremos estar cada dia mais antenados nos propósitos da gestão municipal para auxiliar em todo o processo de avanço, independentemente do setor, isso é uma obrigação e uma honra para o nosso mandato”, disse o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Paulo Litro.

O deputado estadual e pré-candidato ao senado federal Guto Silva, ressaltou o engajamento e o ótimo relacionamento com Quatro Barras. “Temos aqui grandes amigos e esta cidade tem algo a mais, sempre me sinto bem-vindo. Parabenizo a gestão Loreno Tolardo e todas as lideranças que compõem o governo, contem sempre conosco em todas as horas”. O prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo, usou a palavra para enaltecer o momento de harmonia e desenvolvimento da cidade no cenário estadual. “Mais uma vez a nossa querida Joia Rara é palco de acontecimentos políticos importantes, por isso, nos sentimos honrados e com os ânimos renovados para alcançar os objetivos que nossa cidade tanto precisa e merece”, enfatizou.

PRESENÇAS – Além das centenas de lideranças do município de Quatro Barras, o ato também contou com a composição da mesa com as seguintes lideranças: Prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo; o vice-prefeito de Quatro Barras, Jarbas Mocelin; o deputado estadual, Paulo Litro; o deputado estadual, Guto Silva; o prefeito de Campina Grande do Sul, Bilh Zanetti; o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto; o prefeito de Bocaiuva do Sul, Toninho Gusso; o vice-prefeito de Colombo Alcione Giaretton; o vice-prefeito de Bocaiuva do Sul Otávio Maurílio; o vereador de Campina Grande do Sul, Serginho; o vereador de Quatro Barras, Anderson Mendonça (Rato); a secretária de Cultura e Turismo de Quatro Barras, Adriana Heindick Mocelin; o secretário do Comunicação de Quatro Barras, Luis Henrique Francisco; o secretário de Infraestrutura de Quatro Barras, Juninho; o secretário de Esporte, Lazer e Juventude de Campina Grande do Sul, Helton Collere; o diretor da Agência do Trabalhador de Quatro Barras, Marcel Guimarães; o diretor de Urbanismo de Quatro Barras, Elitinho Benedetti; e o Coordenador da Juventude da Secretaria Estadual de Família, Justiça e Trabalho, Samuel Tives.

1/1

1/10

1/4

1/1

1/1

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

1/5

1/1