495450580893305 Atraso no atendimento nas agências da Sanepar prejudicam usuários de Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Atraso no atendimento nas agências da Sanepar prejudicam usuários de Campina e Quatro Barras


Na manhã desta quinta-feira (3), os leitores/internautas do portal Linkada News nos solicitaram para registrar o atraso no atendimento nas agências da Sanepar, tanto na do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, quanto no centro de Quatro Barras.

Na unidade do Jardim Paulista, a nossa equipe entrevistou contribuintes que aguardavam desde as 8 da manhã a abertura da agência que somente foi aberta às 10h40. O horário de atendimento correto informado à nossa equipe deveria se iniciar às 08h30.


Um fato curioso foi que a chave da agência do Jardim Paulista foi encontrada pelas pessoas que aguardavam atendimento debaixo do tapete na porta de entrada, porém, sem nenhum funcionário da unidade estar no local.

Nossa equipe testemunhou a chegada dos funcionários atrasados que não quiseram dar entrevista, no entanto, justificaram o atraso e falta dos três atendentes responsáveis de atender o público em geral devido a problemas de saúde.

Fomos também até a unidade de atendimento de Quatro Barras que havia acabado de normalizar o atendimento, às 11h, com uma funcionária remanejada da regional da Sanepar do Boa Vista em Curitiba.

Entramos em contato com o Sr. Agostinho Muller, diretor da Regional Norte da Sanepar, que ficou de agendar uma entrevista para esclarecer o ocorrido e posteriores ações para solucionar o problema da falta de funcionários para o atendimento nessas unidades.

(Fotos Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page