495450580893305 Atriz global Elizabeth Savalla visita Colombo para divulgação de peça teatral gratuita
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Atriz global Elizabeth Savalla visita Colombo para divulgação de peça teatral gratuita



A atriz global Elizabeth Savalla esteve recentemente visitando a cidade de Colombo para divulgação do projeto “Teatro de Graça na Praça”, que busca levar a arte teatral de forma gratuita à população. A atriz foi recebida pela prefeita Beti Pavin em seu gabinete.

Como forma de homenagear Elizabeth Savalla, a prefeitura se propôs a batizar com o nome da atriz o primeiro teatro da cidade. No encontro, município e artista firmaram também uma parceria de trazer a peça A.M.A.D.A.S. (Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas), protagonizada pela atriz, para Colombo.

Sobre a peça

A.M.A.D.A.S. É uma peça bem humorada que retrata o comportamento das pessoas diante do envelhecimento e dos padrões de beleza cada vez mais rígidos e impossíveis de serem alcançados. O evento está programado para acontecer em abril deste ano, no Bosque da Uva.


Iniciado em 2008, o projeto “Teatro de Graça na Praça” busca popularizar o teatro utilizando de espaços públicos, dando oportunidade a muitas pessoas que não nunca assistiram uma peça na vida, terem acesso a um espetáculo teatral. Mais de 400 mil pessoas de diferentes lugares do país já foram beneficiadas pela iniciativa.

(Fotos: Selmy Yassuda/ Ed. Globo / Reprodução Facebook Beti Pavin)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page