495450580893305 Aulas de hidroginástica são retomadas na piscina aquecida de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Aulas de hidroginástica são retomadas na piscina aquecida de Quatro Barras

Da Redação com Prefeitura de Quatro Barras


A Prefeitura de Quatro Barras retomou no dia 11 deste mês as aulas de hidroginástica no complexo de piscina aquecida do município. A unidade ficou fechada por um tempo para que fosse feita a troca do sistema de aquecimento. Um grupo que se animou com o retorno das atividades foi a Melhor Idade, que esteve no local na última segunda-feira (18).


No ano passado, através de uma parceria com a Secretaria de Saúde, que utiliza a piscina para atendimentos de hidroterapia, a piscina ganhou um novo sistema de aquecimento à gás. O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano) contou que o sistema elétrico, antes operante, era insuficiente para esquentar o volume de água principalmente durante o inverno.


"Foi um investimento importante, para dar mais conforto aos participantes dos nossos projetos esportivos e aos pacientes que recebem tratamento pela Secretaria de Saúde", disse Nano. "O prefeito tem nos pedido máximo empenho para garantir ações voltadas ao esporte e à saúde", destacou.


LAZER E QUALIDADE DE VIDA - As aulas de hidroginástica são oferecidas para pessoas acima dos 39 anos e há turmas especiais para Grupos da Melhor Idade. Elas têm duração de 45 minutos e acontecem às segundas e quartas, das 7h às 11h e das 13h30 às 20h30; e às terças e quintas das 17h30 às 20h30. As turmas são compostas por 25 alunos e há fila de espera para novas vagas.


(Foto: Divulgação/Prefeitura de Quatro Barras)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page