495450580893305 Autoescola Gomes e Liz recebe alunos da Edukids na Semana Nacional de Trânsito
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Autoescola Gomes e Liz recebe alunos da Edukids na Semana Nacional de Trânsito


Foto: Divulgação

Alunos da Edukids participaram na última quarta-feira (25) de inúmeras atividades referentes à Semana Nacional do Trânsito, que foram promovidas pela Autoescola Gomes e Liz, na sede Matriz do Jardim Menino Deus, em Quatro Barras.


Segundo o proprietário da autoescola, Juliano Gomes de Liz, em resposta ao Linkada News, as crianças puderam conhecer durante três horas a estrutura do estabelecimento, os veículos, salas de aulas e como são ministradas as aulas para os candidatos que pretendem tirar a Carteira Nacional de Habilitação.


Além disso, os alunos praticaram aulas no simulador de direção, que dá um grande auxílio aos candidatos que nunca tiveram contato com a direção do veículo. Foi ministrada uma palestra educativa falando o que é e não é permitido ao condutor e ao pedestre no trânsito. As informações sobre segurança no trânsito foram reforçadas em atividades na escola dos estudantes e na autoescola, mostrando como funcionam algumas situações na prática.


Essa não foi a primeira vez que a Autoescola Gomes e Liz faz atividades a respeito do trânsito. Anteriormente, o centro de formação de condutores já fez parceria com outras escolas públicas e particulares da região de Campina Grande do Sul e Quatro Barras.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page