495450580893305 Baile de cultura gaúcha reuniu quase 600 pessoas em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Baile de cultura gaúcha reuniu quase 600 pessoas em Campina Grande do Sul


Foto: Diego Tiller

A população de Campina Grande do Sul e região pode aproveitar a noite do último sábado (25) com muita dança e tradição gaúcha, em um evento promovido pelo Grupo de Dança Metropolitano, no Centro de Eventos Anibal Khoury, localizado no Jardim Colina, em Campina Grande do Sul.


O baile dançante reuniu quase 600 pessoas e foi organizado ao longo de três meses, que terminou na grande comemoração do aniversário de cinco anos do Grupo de Dança Metropolitano. Em entrevista ao Linkada News, a organização informou que o evento contou com uma equipe de seguranças e bombeiros, além de cozinheiras e integrantes da comissão do baile que ficaram responsáveis pelos serviços do caixa, bar, bilheteria, recepção, portaria e estacionamento.


Partindo do amor pela dança e pela cultura gaúcha, o evento contou com inúmeras atrações, como apresentações do grupo do Clube Santa Mônica, Passos Gaúchos Curitiba e o grupo Camperiando Tradição. Cada uma das atrações apresentou duas danças e quem comandou o show com as músicas tradicionais gauchescas foi a Banda Marca de Galpão.


Para a organização, o Grande Baile Metropolitano teve o intuito de levar um pouco do amor pela dança, além de promover a comemoração de aniversário. “É importante ver a alegria das pessoas, ouvir os aplausos nas apresentações e cada sorriso, cada agradecimento por fazer um evento onde as famílias podem participar com seus filhos”, ressaltou.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page