495450580893305 Bairros de Campina e Colombo ficam sem água nesta quinta
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bairros de Campina e Colombo ficam sem água nesta quinta


Da Sanepar

A Sanepar informa que nesta quinta- feira (20), os municípios de Campina Grande do Sul e Colombo poderão ter o abastecimento de água afetado, devido à implantação de um macromedidor na rede de distribuição. A normalização do abastecimento está prevista para o final da noite.

Em Campina, o serviço pode afetar a Vila Cosme. Já em Colombo, os bairros Canguiri, Colônia Faria e Jardim dos Palmares. O serviço deve começar às 8h30.

Clientes que não possuem caixa- d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com a norma de Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa- d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. O serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800- 200-0115, durante 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page