495450580893305 Bairros de Quatro Barras e Campina podem ficar sem água nesta terça-feira
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bairros de Quatro Barras e Campina podem ficar sem água nesta terça-feira


A manutenção na rede elétrica programada pela Copel pode deixar algumas regiões de Quatro Barras e Campina Grande do Sul sem o abastecimento de água nesta terça-feira (30).

O trabalho feito pela companhia elétrica acontecerá das 13h às 15h e pode afetar os bairros Menino Deus, Centro, Jardim Creplive, Maria Alice, Patrícia, Bosque Merhy, Jardim Pinheiros, Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima e as chácaras Borda do Campo e Granja das Acácias, em Quatro Barras. Em Campina do Sul pode ser afetada a Área Industrial Pocinho.

Segundo a Sanepar, a normalização do abastecimento de água tem previsão de retorno às 20h, de forma gradativa. Apenas os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel ficarão sem água, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, assim, é possível ter água no mínimo por 24 horas. Além disso, a orientação é evitar desperdícios.

Qualquer dúvida, o consumidor pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, que é feito pelo telefone 0800 200 0115, com funcionamento 24 horas. Ao ligar, é imprescindível ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

(Foto: Reprodução/ Internet)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page