495450580893305 Baleados em frente à casa noturna de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Baleados em frente à casa noturna de Colombo


Da Redação

O crime aconteceu no final da madrugada desta sexta- feira (24), em frente a um bar no bairro Rio Verde, em Colombo. Segundo informações de testemunhas no local, André Aragão de Oliveira, 28 anos, e Sérgio de Oliveira, 31 anos, estavam em uma casa noturna quando foram surpreendidos pelos atiradores. André e Sérgio costumavam cuidar de carros em frente a um shopping da região. Apesar de terem sobrenomes parecidos, eles não eram parentes.

Os dois amigos chegaram a ser socorridos e levados até o P.A do Alto Maracanã por uma pessoa que estava no local. O vigia do Pronto Atendimento acionou a equipe da Guarda Municipal de Colombo que rapidamente chegou para averiguar a situação. De acordo com informações, os dois indivíduos foram deixados na calçada do pronto atendimento. Um deles chegou a ser socorrido pela equipe médica, mas morreu dentro da unidade. O outro não resistiu e morreu ainda na calçada.

Ainda não se sabe qual a motivação e nem a autoria. No momento do crime, houve tumulto e correria, várias pessoas chegaram a entrar no bar para tentar fugir dos disparos. André e Sérgio foram alvejados com dois tiros cada. O crime ainda é um mistério para a Polícia. Familiares e amigos estiveram no local, mas ninguém quis falar sobre o caso.

Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia do Alto Maracanã investiga a mais este crime.

(Foto: GM Rodrigues)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page