495450580893305 Banco no Jardim Paulista permanece fechado após assalto
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Banco no Jardim Paulista permanece fechado após assalto



Há quase uma semana após ser assaltada, a agência do Banco do Brasil, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, continua fechada. A quantidade de dinheiro circulando na cidade ficou limitada.

O problema foi ocasionado depois que o banco foi alvo de assaltantes na última terça-feira (5), onde três homens armados invadiram a agência e renderam o gerente , vigilantes e demais funcionários. O trio fugiu em um carro de uma funcionária, levando o dinheiro do cofre. Quem chega na agência se depara com um aviso na entrada de que o banco ficará "fechado por tempo indeterminado".

Aposentados e servidores públicos têm dificuldade para receber os benefícios e salários, muitos estão lotando os caixas eletrônicos do Supermercado Boni, no bairro Menino Deus, e também a Agência dos Correios que é Correspondente Bancário do Banco do Brasil. Outra opção é se deslocar até a agência central, no município de Quatro Barras. O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Campina Grande do Sul. Até o momento ninguém foi preso.


(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page