495450580893305 Bandidos abandonam carro e fogem por matagal durante perseguição em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos abandonam carro e fogem por matagal durante perseguição em Campina



Um veículo Corsa foi abandonado na Estrada da Roseira, área rural do município de Campina Grande do Sul, durante uma perseguição policial iniciada pela Guarda Municipal, na tarde desta quinta-feira (12). Um veículo Saveiro envolvido na situação foi recuperado.

De acordo com informações levantadas no local, os ocupantes do Corsa, com placas de Pinhais, haviam deixado um veículo Saveiro estacionado na rua Gregório Giacomitti, no bairro Araçatuba, e voltaram para buscá-lo. O que os suspeitos não esperavam era encontrar a GM no local. A Saveiro tinha sido roubada no Bairro Alto, em Curitiba.

A perseguição deu início quando uma equipe da Guarda Municipal esperava a chegada do caminhão guincho para transportar a Saveiro roubada até a delegacia. Nisso, um Corsa em atitude suspeita se aproximou e parou bem a frente da viatura. Na tentativa de abordagem, os suspeitos empreenderam fuga pela Rodovia do Caqui, entrando pela Estrada da Roseira, sentido Colombo.


Durante a perseguição, uma barreira foi montada em frente ao prédio da Guarda Municipal, no Araçatuba, mas os suspeitos ignoraram o bloqueio e a ordem de parada dos agentes. O veículo Corsa passou direto e só parou quando se perdeu em uma curva, já na Estrada da Roseira.

Os ocupantes desceram do carro e fugiram por um matagal. “Eu avistei os dois no meio do mato, nos fundos da minha casa, e quando me viram apontaram o revólver na minha direção. Eu gritei e eles correram para o meio do mato novamente. Os dois estavam armados, eram morenos, vestiam uma camiseta amarela e outro camiseta azul”, relatou um morador.

Viaturas da Polícia Militar e um helicóptero do Bope deram apoio à ocorrência. Buscas foram feitas pela região e até fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

Preso com 46 pedras crack

Outra situação atendida pela Guarda Municipal de Campina foi registrada no início da madrugada da última terça-feira (10). Em patrulhamento pela rua das Hortênsias, no Jardim Água Doce, agentes da GM abordaram um rapaz em atitude suspeita. Com Igor Felipe de Andrade, 19 anos, foram encontradas 49 pedras de crack. O suspeito foi encaminhado à delegacia do município por tráfico de drogas.

(Fotos: Adilson Santos e GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page