495450580893305 Bandidos assaltam cartório e antes de fugir se despedem das vítimas com "tchauzinho"
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos assaltam cartório e antes de fugir se despedem das vítimas com "tchauzinho"



Por volta das 16h de ontem (quarta-feira) dois rapazes armados assaltaram o cartório distrital de Campina Grande do Sul, situado na Avenida Alderico Bandeira de Lima, no Jardim Paulista. O crime deixou funcionários e demais pessoas que estavam no local assustados.

Uma mulher que preferiu não se identificar estava no cartório do momento do crime. Ela contou que os assaltantes estavam de cara limpa e chegaram pedindo dinheiro. “Eles queriam dinheiro, todo o dinheiro. Ficamos aterrorizados”, contou.

Uma outra testemunha relatou que os bandidos chegaram a tomar o celular dela, mas devolveram em seguida. “Falaram para eu retirar o chip do aparelho, pegaram o celular na mão e já me devolveram. Pediram para não colocar o chip e não chamar a polícia. Levaram os celulares das demais pessoas, e prometeram que iriam devolver os aparelhos deixando-os na esquina”.

Os assaltantes aparentavam ter entre 20 e 25 anos. Segundo informações, eles estavam calmos e ao saírem do cartório ainda se despediram dando um "tchauzinho" para as pessoas que estavam no local. Após o roubo, os ladrões fugiram correndo até a esquina onde o cartório está localizado e não foram mais vistos.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page