495450580893305 Bandidos assaltam loja de eletrodomésticos e levam celulares e tablets no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos assaltam loja de eletrodomésticos e levam celulares e tablets no Jardim Paulista



Um assalto à loja de eletrodomésticos Magazine Luiza, situada na rua Duílio Calderari, no bairro Jardim Paulista, foi registrado na manhã desta sexta-feira (22). Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens entraram na loja por volta das 9:20h. Os bandidos renderam os funcionários e os trancaram em uma sala no fundo da loja. Um dos assaltantes portava uma arma.

Os bandidos roubaram 123 celulares de diversas marcas, além de dois tablets, e os colocou em uma bolsa de sacoleiro preta que carregavam. Após o roubo os bandidos ainda renderam o panfleteiro da loja. “Eles chegaram na loja se passando por clientes, a vendedora foi atender eles, e em seguida eles mostraram a arma e roubaram todos os celulares. Depois fugiram a pé”, afirmou o panfleteiro que preferiu não ser identificado. Segundo informações, um dos homens era mais forte, e o outro usava óculos e boné.

A equipe de reportagem do Linkada News procurou o responsável pela loja, porém o mesmo preferiu não comentar o ocorrido.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page