495450580893305 Bandidos assaltam revenda no Jardim Paulista e roubam três veículos de uma só vez
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos assaltam revenda no Jardim Paulista e roubam três veículos de uma só vez



Quatro rapazes armados com pistola invadiram, na manhã desta quinta-feira (9) uma revenda de veículos localizada na rua Leonardo Francischeli, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os assaltantes renderam funcionários e clientes do local e os trancaram no banheiro do estabelecimento. Na ação, os elementos roubaram três veículos modelos Cruze, Focus e um Punto de um dos clientes, além de celulares das vítimas. Cerca de R$ 3 mil em dinheiro da loja também foi levado pelos bandidos.

“Haviam sete pessoas no momento do crime, cinco funcionários e dois clientes. Eles chegaram a nos agredir com tapas e pontapés. Foi um momento de pânico que jamais vamos esquecer”, relatou uma das vítimas em conversa com o Linkada News.

Ainda segundo informações, os bandidos tentaram roubar um quarto carro modelo Gol, porém não conseguiram dar a partida no veículo. Na fuga, os assaltantes descartaram os celulares das vítimas. Os aparelhos que possuem rastreador foram localizados na região de Campina Grande do Sul e no bairro Cajuru, em Curitiba.

No fim da tarde, a polícia conseguiu localizar os veículos no município de Bocaiuva do Sul.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page