495450580893305 Bandidos explodem agência bancária e trocam tiros com policiais em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Bandidos explodem agência bancária e trocam tiros com policiais em Quatro Barras


Foto: Colaboração/Grupo de Whatsapp Linkada News

A madrugada desta segunda-feira (08) foi agitada em Quatro Barras. Por volta das 3h, moradores ouviram uma forte explosão e tiros que vinham da região central da cidade. O barulho era da agência do Banco do Brasil, que fica na Avenida Dom Pedro II, e que foi alvo de tentativa de assalto praticada por pelo menos 15 criminosos.


Algumas pessoas acionaram a Polícia Militar para verificar a situação. Ao chegar ao local, os policiais trocaram tiros com os assaltantes, que ainda estavam na agência bancária. Segundo a PM, um grande cerco foi montado na cidade e resultou em quatro pessoas (dois homens e duas mulheres) presas por suspeita de envolvimento no roubo.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo de criminosos portava armas longas e acabaram arrombando o cofre do banco com explosivos.


A Polícia Militar continua na cidade e imediações, inclusive, com apoio de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), na tentativa de localizar os envolvidos no crime, que acabaram fugindo após toda a ação.


(Fotos: Colaboração/Grupo de Whatsapp Linkada News)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page