495450580893305 Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos explodem cofre de posto de combustíveis no Jardim Paulista



Era por volta das 3h da manhã desta segunda-feira (17) quando o número 190 da Polícia Militar foi acionado para atender uma denúncia de invasão à uma loja de conveniência do posto Timbu, localizado na região central do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.

A denúncia informava que houve uma explosão, seguida de disparos de arma no local. Moradores assustados acordaram com o forte estrondo. A PM não chegou a tempo para efetuar o flagrante, mas testemunhas informaram que os suspeitos estavam encapuzados e fugiram em um veículo Citroen preto sentido a BR-116. Houve buscas na região, mas ninguém foi localizado.

O alvo da quadrilha foi o cofre do estabelecimento que possuía cerca de R$ 20 mil em espécie que foi levado pelos bandidos, segundo informações da Polícia Militar.

Para explodir o equipamento, os bandidos usaram bananas de dinamite. Um dos artefatos acabou falhando durante a ação criminosa. Sob o risco de uma possível explosão, o Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado para remover a dinamite do local.

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos.

Tentativa de roubo

A poucos metros do local da explosão, na Avenida Duílio Calderari, a agência do Banco do Brasil foi alvo recente de criminosos. Na madrugada de sexta-feira (14) a Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo no estabelecimento bancário.

Um maçarico usado para arrombar os caixas eletrônicos foi encontrado no interior da agência, que permaneceu fechada e só foi reaberta ao público nesta segunda-feira (15). Os criminosos não conseguiram levar nenhum quantia em dinheiro e fugiram antes da chegada da polícia.

(Foto: Colaboração Elias Silva)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page