495450580893305 Bandidos fazem funcionário refém e roubam residência no Acácias, em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos fazem funcionário refém e roubam residência no Acácias, em Quatro Barras


Um funcionário de uma residência foi mantido refém dentro da casa na manhã da última quinta-feira (23) no bairro Jardim das Acácias, em Quatro Barras, enquanto bandidos, um deles armado, roubavam pertences do local. Câmeras do circuito de segurança flagraram toda a ação e devem ajudar a polícia na identificação dos envolvidos.

Segundo a Policia Civil, que abriu inquérito para investigar o crime, o roubo aconteceu por volta das 11h30 de quinta-feira (23). Conforme imagens divulgadas nos grupos de WhatsApp e que também estão de posse das investigações, a ação se inicia com um rapaz pulando a cerca da casa. Em outra imagem, o mesmo suspeito aparece abordando o funcionário que trabalhava na limpeza da piscina. Veja abaixo o vídeo:


Já rendido pelo suspeito, o homem que estava sozinho na casa, é levado para o interior da residência, onde é obrigado a abrir o portão eletrônico para o segundo suspeito, que chega em um veículo Voyage de cor prata. A ação durou cerca de meia hora. Da casa, foram levados vários pertences, entre eles, televisor e micro-ondas.

A Polícia suspeita do envolvimento de um terceiro elemento, já que segundo as investigações, um dos criminosos é visto nas imagens conversando com alguém através de um aplicativo de mensagens no celular.

Por meio do emplacamento do carro, a polícia chegou até a pessoa que seria a responsável pelo veículo. Trata-se de uma professora, que no momento do crime, estaria dando aula em Pinhais. A mulher foi chamada para prestar esclarecimentos à polícia, e disse em depoimento, desconhecer o fato. Para a polícia, o carro da professora pode ter sido clonado.

A Polícia Civil de Quatro Barras segue com as investigações e qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime pode ser repassada diretamente na unidade policial ou no telefone (41) 3672-1562.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page