495450580893305 Bandidos invadem base de concessionária em Campina e aterrorizam funcionários
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos invadem base de concessionária em Campina e aterrorizam funcionários



Socorristas da Auto Pista Régis Bittencourt viveram momentos de terror no final da noite desta quinta-feira (16). Três homens encapuzados e armados chegaram na porta de uma das bases localizada na BR-116, no km 70, em Campina Grande do Sul, e bateram com revólver na porta de vidro. Um dos socorristas viu e decidiu não abrir. Eles quebraram a porta de vidro e renderam os funcionários da concessionária.

Os bandidos trancaram os funcionários no banheiro. Enquanto um dos assaltantes aterrorizava os funcionários colocando a arma na cabeça deles, os outros dois faziam a limpa do local. Eles levaram todos os pertences dos socorristas que estavam de plantão e ainda tentaram levar a ambulância, mas não conseguiram ligar o veículo. Os assaltantes também destruíram o rádio da viatura e da base, para impedir que os reféns pedissem ajuda. “Eles chegaram colocando pavor. Ameaçando a todo tempo os funcionários. E depois sairam chutando tudo, quebrando o local”, afirmou um dos socorristas que preferiu não ser identificado.

Os bandidos fugiram em um carro não identificado. As imagens das câmeras de segurança da base devem ajudar a policia a identificar os assaltantes. A Delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page