495450580893305 Bandidos rendem família e fazem arrastão em residência de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos rendem família e fazem arrastão em residência de Quatro Barras



Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma residência em Quatro Barras, e fez um arrastão, levando carros e objetos do local. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (7) no bairro Jardim Patrícia. Na ação, os assaltantes chegaram a torturar as vítimas com uma arma de choque.

De acordo com informações colhidas pelo Linkada News, a família e duas empregadas estavam na casa quando foram surpreendidas por cinco rapazes, que pularam a cerca da residência. Um deles estaria armado com uma metralhadora, conforme relatou uma das vítimas à polícia.

Os marginais ficaram por quase duas horas dentro da casa. "Eles trancaram todos dentro do banheiro, dentre eles duas crianças, enquanto carregavam os pertences da residência para dentro do carro", contou o soldado Ricardo da PM, que atendeu a ocorrência.

No final, os suspeitos subtraíram da casa cinco Tvs, um aparelho de DVD, um notebook, além de peças de roupa e outros objetos pessoais da família. O quinteto fugiu em um veículo Eco Sport e mais um carro pertencente à família. Buscas foram feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page