495450580893305 Bandidos rendem segurança e fazem arrastão em cartório de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos rendem segurança e fazem arrastão em cartório de Quatro Barras


Funcionários e clientes de um cartório localizado na Avenida 25 de Janeiro, no centro de Quatro Barras, viveram momentos de pânico durante um assalto, seguido de arrastão, na tarde desta terça-feira (5). Quatro bandidos de "cara limpa", três deles armados, renderam o segurança e invadiram o estabelecimento por volta das 14h.

Câmeras de segurança instaladas na fachada do prédio registraram a ação. Nas imagens é possível ver que os bandidos rendem primeiro o segurança do local, e em seguida outros três suspeitos adentram o cartório para render funcionários e clientes. Segundo informações, havia muitas pessoas no local no momento do crime. Celulares e pertences pessoais das vítimas foram levados, além de uma quantia de aproximadamente R$ 800 reais em dinheiro.

Uma das clientes relatou com exclusividade ao Linkada News os momentos de pânico que vivenciou. “Foi apavorante. No início nem deu para entender que se tratava de um assalto, depois que a ficha caiu. Os bandidos mandaram todos para dentro do banheiro, e lá, com a arma apontada em nossa direção pediram para entregarmos nossos pertences”, disse.

A Delegacia de Quatro Barras deve ficar a cargo de investigar o caso. Qualquer informação que possa levar à identidade dos suspeitos pode ser repassada à polícia.

Veja as imagens do assalto:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page