495450580893305 Bandidos roubam banco em Colombo e fogem levando clientes como reféns
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos roubam banco em Colombo e fogem levando clientes como reféns


Clientes de uma agência bancária foram feitos reféns durante um assalto na tarde dessa sexta-feira (16), em Colombo. Cinco homens armados com fuzil invadiram, por volta das 16h, a unidade da Caixa localizada na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade.

Um vídeo gravado por uma internauta registrou o momento em que os assaltantes saem com os reféns do interior da agência e os levam como escudo num veículo Pajero, durante a fuga. Segundo a Polícia Militar, três clientes foram levados na ação e liberados em seguida numa estrada rural que dá acesso a Almirante Tamandaré.

Um dos reféns chegou a ser colocado em cima do capô do carro, conforme mostram imagens de câmeras instaladas na região. Na gravação, é possível ouvir o barulho de tiros disparados pelos assaltantes. Ninguém ficou ferido. Veja o vídeo abaixo:


De acordo com a PM, os assaltantes não conseguiram ter acesso ao cofre principal da agência, mas roubaram uma certa quantidade de dinheiro dos caixas e de clientes. Armas dos seguranças também foram levadas pelos criminosos. A Polícia informou que buscas foram feitas na região, mas ninguém foi preso.

A Polícia Federal (PF) foi acionada para fazer o isolamento do local e ficará a cargo de investigar o crime.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page