495450580893305 Bandidos roubam caminhão com três toneladas de carne e abandonam veículo no Jardim Paraná
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos roubam caminhão com três toneladas de carne e abandonam veículo no Jardim Paraná



Um caminhão-baú carregado com três toneladas de carne foi roubado e abandonado sem a mercadoria na região do bairro Jardim Paraná, em Colombo, na manhã dessa quinta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, suspeitos armados renderam o motorista no bairro Boqueirão, na capital, e o trouxeram como refém até o município de Campina Grande do Sul, onde o liberaram.

De Campina, o caminhão foi levado para outro local para descarregamento da carga no qual o motorista não soube informar. Após o saque, os bandidos deixaram o veículo vazio na rua Santa Clara, por volta das 11h.

Uma moradora fez o registro fotográfico do caminhão e das equipes policiais que tomaram conta do bairro. Segundo ela, os bandidos deixaram o veículo no local sem levantar qualquer suspeita da vizinhança. “A gente não viu nada, só escutamos o barulho do caminhão que estacionou aqui em frente de casa. Minutos depois a polícia chegou”, contou ela, que preferiu não se identificar.

De acordo com a PM, o sistema de rastreamento instalado no caminhão ajudou as equipes a localizarem o veículo. Ninguém foi preso.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page