495450580893305 Bandidos roubam casa e são presos durante perseguição policial em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos roubam casa e são presos durante perseguição policial em Campina



Depois de roubarem uma casa na região central de Campina Grande do Sul, quatro bandidos foram presos durante uma perseguição policial na tarde dessa terça-feira (3). Um veículo Duster e um Idea com placas clonadas foram utilizados na ação. Na fuga, um dos carros capotou e os bandidos não tiveram como escapar.

De acordo com informações repassadas ao Linkada News, o quarteto roubou televisor, micro-ondas, relógios e outros pertences pessoais da família. Não havia ninguém na casa no momento do roubo. Um vizinho, ao perceber a movimentação estranha na residência acionou a polícia, que deu início então a uma perseguição.

Na tentativa de despistar as viaturas da PM, os bandidos optaram por rotas diferentes durante a fuga. Dois deles, no interior de uma Duster, fugiram rumo a região do Mandassaia, onde foram perseguidos até perderem o controle da direção e capotarem o veículo. Já os outros dois fugitivos, num veículo Idea, empreenderam fuga em direção a delegacia central, mas acabaram sendo barrados por policiais civis de plantão.

Os quatro ladrões foram encaminhados a Delegacia de Campina Grande do Sul. Pelo menos dois deles estavam foragidos do complexo penitenciário depois de reberem liberdade provisória e não voltarem para a prisão.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page