495450580893305 Bandidos roubam cerca 30 celulares de loja
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos roubam cerca 30 celulares de loja


A Multiloja, localizada na avenida Dom Pedro II, no centro de Quatro Barras, foi assaltada na tarde deste sábado (3). Dois rapazes armados roubaram da loja cerca de 30 aparelhos celulares. O prejuízo material pode chegar próximo a R$ 15 mil. Nenhum deles foi localizado.

As imagens das câmeras de segurança da loja, registraram o momento em que dois rapazes aparentando ter idade próxima aos 20 anos, chegaram no balcão de celulares se passando por clientes. A dupla esperou uma cliente sair, e quando percebem que a loja está vazia, anunciam o assalto. Um dos assaltantes trajava uma bermuda e estava com boné e camiseta vermelha. O outro, usava uma calça jeans escura com boné e camiseta brancos.

Numa ação rápida, os marginais pedem para que a vendedora entregue somente os aparelhos “top de linha” dispostos no balcão. Durante a ação, os bandidos chegaram a fazer ameaças aos demais vendedores, para que não reagissem, caso contrário, teriam “os miolos estourados”. As câmeras de segurança da prefeitura, localizadas próximas à Praça 9 de Novembro teriam registrado o momento em que os bandidos saíram da loja, e seguiram a pé em direção ao terminal rodoviário. As imagens devem ajudar a polícia nas investigações.

Segundo informações, outras lojas da mesma rede também sofreram assaltos recentemente. No último sábado (26) a Multiloja do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, também foi alvo dos assaltantes. Uma filial localizada no município de Piraquara foi assaltada no início desta semana.

Foto: Luis Linkada


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page