495450580893305 Bandidos roubam cofre de material de construção no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos roubam cofre de material de construção no Jardim Paulista



Três homens armados roubaram o cofre de uma loja de material de construção, localizada na Avenida Anibale Ferrarine, no Jardim Paulista, no início da tarde desta quarta-feira (4). A ação aconteceu minutos após horário de almoço dos funcionários, por volta das 13h. Este é o segundo assalto registrado no mesmo estabelecimento em pouco mais de um mês.

De acordo com informações, um rapaz se passando por cliente chegou na loja pedindo um orçamento para um dos atendentes. Enquanto negociavam o valor, dois comparsas adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Um quarto elemento teria ficado do lado de fora dando cobertura ao trio.

Os bandidos pularam o balcão da loja e logo perguntaram aonde estava o cofre. Com uma arma apontada em sua direção um dos responsáveis pelo estabelecimento levou os assaltantes até o local solicitado, porém, ele não conseguiu abrir equipamento para retirar o dinheiro. Temendo pela própria vida e pelas demais pessoas, a vítima disse aos assaltantes que eles levassem o cofre embora, e assim o fizeram.

Assustada, uma moça que estava entre as vítimas do assalto chegou a desmaiar e foi levada em carro particular até o hospital. Segundo o informado, ela teria batido a cabeça no chão. O estado de saúde dela e a quantia em dinheiro levada na ação não foram informados.

Os quatro suspeitos de cara limpa fugiram por rumo ignorado utilizando um veículo Voyage de cor branca. A Polícia Militar foi chamada e fez rondas pela região mas não conseguiu localizar os assaltantes.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page