495450580893305 Bandidos roubam e ateiam fogo em loja no Jd Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Bandidos roubam e ateiam fogo em loja no Jd Paulista


Redação com Programa 190

Pela décima vez desde sua inauguração, a loja Deverrol Pisos, especializada em móveis sob medidas e decoração, foi alvo de arrombamento nesta semana em Campina Grande do Sul. Em um ato de vandalismo, a loja situada na Rua Pedro Pasa (marginal da BR-116), no Jardim Paulista, teve a porta e vidraça estourada e vários produtos saqueados.

Se não bastasse o prejuízo, os bandidos também atearam fogo no estabelecimento. Praticamente todo o material disposto na loja foi destruído. Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas e ecitar que elas se espalhassem pelas lojas vizinhas. Ninguém foi preso.

Em entrevista ao Programa 190 da CNT, os comerciantes disseram que em menos de dois meses foram registrados mais de 10 assaltos e arrombamentos a comércios da região. O que vem gerando revolta nos proprietários é o fato da loja ficar a uma distância de cerca de 200 metros do Destacamento da Polícia Militar, localizado do outro lado da BR-116, no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras.

Outra reclamação dos empresários é quanto a demora na realização da perícia. “Tem muito material que a gente trabalha que é MDF e acabou molhando. Estou aguardando a perícia para que eu possa salvar o pouco que sobrou”, disse o proprietário da loja ao repórter Iverson Vaz.

Confira no vídeo abaixo a reportagem feita pelo Programa 190.

(Foto: Reprodução Programa 190)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page